Não é preciso ser muito conhecedor das coisas, mas é preciso discernir os fatos, o mundo todo, cibernético ou não, está de posse das informações desta nossa aldeia global, sejam informações críveis, ou nem tanto, mas a maioria das pessoas comenta sobre as guerras, a política, a economia, a injustiça as informações corriqueiras, boatos e fofocas.
Acho que o mais importante para mim, embora não seja tão espritualizado ou sabido como os demais residentes do ciberespaço, afinal sempre tem alguém que tem uma informação mais precisa, ou divaga com mais inteligência...
Agora mudando de assunto já que fiz uma breve desculpa da minha ignorância, quero crer que estas guerras impostas ao seres humanos das mais deiversas latitudes pelo imperialismo e quando me refiro a este não quero dizer que sejam os Estados Nacionais, no meu entender os países que fazem as guerras são meros instrumentos de força, são os capangas do mundo, pois os verdadeiros interessados ficam à sombra do poder e eles mesmos são o próprio poder.
Não querendo dar para quem lê este post entender que sejam estes poderosos os Presidentes ou Primeiros Ministros, infelizmente só vemos a manifestação destes e contra eles direcionamos a nossa raiva, o nosso descontentamento.
Quero instir que é preciso que se dispa do modo cartesiano de pensar e ter preconceito de achar que vivem neste planeta somente seres humanos (no creo em brujas, pero que las hay, las hay).
Todo mundo conhece por conta dos seus antepassados frases e ditos que resumem a sabedoria da nossa existência nesta terra e segundo as nossas leis físicas na qual estamos todos aprisionados, sabemos da lei da ação e reação, a lei do Karma (quem planta batatas, não colhe trigo).
O povo americano, europeu a elite e todos quantos tem praticado esta magia negra de matar, verter o sangue de inocentes sobre esta terra que tudo nos dá, eles certamente terão o seu troco.
Pesquisado do Blog Prezado cara pálida
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”