Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Promotor que colocar pitta de estimação do Pres. Zezinho de castigo



O pitta de estimação do pres. Zezinho pediu para poder escolher o castigo, mas o promotor foi implacável.

O Mais Preparado dos Brasileiros, o Pres. Zezinho, viajou às pressas para Paris, onde está tentando sem sucesso retirar seu pitta de estimação de debaixo da cama do hotel, aonde o udenopet escondeu-se sem conseguir controlar os tremores de medo.

Segundo fontes da UDN, o pitta de estimação do Presidente de Nascença fugiu para a Cidade-Luz porque está sendo perseguido por um promotor malvado que ninguém consegue controlar.

A ovelha negra do MPSDB-SP estaria tentando colocar de castigo o pitta de estimação do Maior dos Filhos da Mooca, só porque o coitadinho não conseguiu controlar alguns instintos herdados do tempo que secretariava o pitta de estimação do Dr. Paulo Maluf.



DESCONFIADO: Tancredo Neves recusou-se educadamente a fazer a inspeção veicular sorteada como brinde em evento da UDN.
 
Segundo as acusações do vilão da promotoria, o ingênuo pitta de estimação do Maior dos Homens Públicos teria falhado ao controlar inspeção veicular na cidade, permitido que ocorressem sucessivas prorrogações do contrato, por meio de fraudes, como a apresentação de garantias falsas, documentos e informações falsas, além de possíveis fraudes tributárias e fiscais, em um escândalo irrelevante da ordem de R$1 bilhão.

Reação

Imediatamente, após a treloucada petição do impertinente promotor, a UDN mobilizou-se em uma das suas maiores especialidades, na qual ninguém a consegue controlar: a reação.

A reação está sendo liderada por um grupo estudantes da USP, que, além de reivindicar a transformação da faculdade de filosofia em Penitenciária Universitária, também organizou uma manifestação pelo facebook, exigindo a obrigatoriedade da inspeção veicular diária para controlar o acesso ao campus da USP, evitando carros 1.0, ônibus e aviões.

O mais imortal dos jornalistas de programa, Sr. Merdoval Pedreira, somou-se à reação, e deve publicar amanhã uma pérola literária no Jornal Mais Vendido do RJ, esclarecendo que estas acusações são totalmente descabidas, e que o MPSDB-SP devia controlar melhor os seus membros.


QUADRILHA: Muitos udenistas de São Paulo não têm ido às festas juninas da UDN, com medo de serem postos de castigo.

O muy amigo do pres. Zezinho, Sr. Geraldinho do Vale, também manifestou preocupação com essa onda de pedidos para colocar udenistas de castigo, que ninguém mais consegue controlar.
 
Semana passada, tinha sido a vez do presidente do metrô, que foi colocado de castigo só porque fez uma licitação cujos vencedores já estavam definidos com 6 meses de antecedência, mas o juiz entendeu que era obrigação dele controlar o processo.
 
Comentário da tia Carmela

Já contei aqui um monte de vezes. O Zezinho e a turma dele, quando eram crianças, viviam sendo mandados para o castigo. Mas nunca se emendaram…


Do Gilson Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”