Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 17 de abril de 2012

Fogo amigo atinge cúpula do PSDB paulista


Partiu do alto escalão do governo paulista o primeiro disparo de fogo amigo contra a virtual coordenação da campanha de José Serra.

Na sexta-feira, dia 13, uma fonte de alta plumagem do PSDB fez chegar ao Brasil Econômico dois boletins de ocorrência constrangedores que relatam uma tórrida briga entre um secretário estadual cotado para integrar o comando da campanha e sua esposa. 


Os documentos são ricos em detalhes e relatam graves agressões mútuas, traição e um enredo que, se usado por adversários, deixaria o titular da candidatura no mínimo constrangido. 


O caso foi rastreado pelo comitê de gestão de crise do Palácio dos Bandeirantes e acendeu o sinal amarelo no partido. Um inquérito policial chegou a ser instalado em uma delegacia da capital, mas o casal, que fez até exame de corpo delito, acabou fazendo as pazes. Resta saber se a bandeira branca também será hasteada no partido... 

Leia também: Coordenadores da campanha de Serra descobrem que ele não fez nada quando foi prefeito

Via Brasil Econômico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”