Tal qual o espartano Leônidas, que quando intimado por Xerxes, rei dos persas, a entregar as armas respondeu “Vem buscá-las”, o Dr. Rosinha não se posiciona diferente:
"Ao contrário do que alguns portais de notícias publicam, o PT de Curitiba não aprovou aliança nem rejeitou candidatura própria neste domingo. Só o encontro municipal debaterá isso, nos dias 27 e 28. Portanto, é um desrespeito --pra dizer o mínimo-- qualquer declaração de vitória por parte de dirigentes do PT ou mesmo do pretenso 'aliado', antes do encontro municipal.
O jogo ainda não acabou. Alguém precisa inclusive alertar um certo pré-candidato a não contar vitória antes do tempo. Aliás, ao menos até agora, a direção do PT de Curitiba não organizou um debate sequer sobre as duas teses (candidatura própria ou aliança). Espero que ainda o faça. Ou a tática seria exatamente não fazer debate algum, de forma a esvaziar o encontro?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”