Sargento Jaime, filiado e candidato pelo DEMO, proclama que os partidos são iguais, ao fim e ao cabo, por serem formados por homens e mulheres imperfeitos.
É uma conversa sestrosa porque partidos são mesmo imperfeitos, mas a imperfeição não torna partidos de esquerda iguais ao seu DEMO.
Não são Jaime, e provo.
Os DEMOS, seu partido de direita, apoiador da ditadura militar e o mais corrupto que este país jamais conheceu, está com 3 ações diretas de inconstitucionalidade no STF: uma contra as cotas nas universidades, outra contra o Prouni e uma terceira que pretende restringir o acesso às terras quilombolas.
Todas estas patifarias pretendem atingir ações e políticas públicas exitosas que beneficiam, negros, pobres e as populações quilombolas, que são negras e pobres, como era de se esperar.
Saiba que entre 2000 e 2007 foram cassados 623 políticos (dos quais 508 prefeitos e vices e 84 vereadores), e o campeão, o primeirão é, precisamente, o seu DEMO, com 69 baixas.
Este é o seu partido, Jaime, que aliás está em acelerado processo de extinção.
Iguais? Isso é conversa mole para cristãos desavisados, demos distraídos e amontoados partidários dormirem.
Sargento Jaime cascateia que "todos os partidos são iguais, blá-blá-blá!"
Do Ornitorrinco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”