Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 24 de abril de 2012

Tony Blair envolvido em denúncias no Kuwait.

Sanguessugado do Ohar o Mundo

Nas últimas eleições no Kuwait vencida pela oposição que elegeu 34 parlamentares contra 15 do governo, as denúncias de corrupção foram constantes.

Falando depois da vitória, o deputado Obnaid Asni avisou que “todos os arquivos da corrupção serão abertos. A lei será aplicada a todos.”

Pelo jeito, é para valer.

Deputados da oposição vão questionar o antigo Ministro das Finanças sobre um suspeito negócio realizado com o ex premier inglês, Tony Blair, em 2009.

O ministério contratou a firma de consultoria de Blair para assessorar o governo sobre “tendências econômicas e políticas e reformas governamentais”, pagando 27 milhões de libras, algo perto de 40 milhões de dólares.

Os deputados querem conhecer que trabalhos foram realizados pelo time de Tony Blair para justificar quantia tão elevada.

Considerando a ineficiência do governo na aplicação das idéias do grupo britânico, elas não foram das mais úteis.

Os deputados da oposição suspeitam da ocorrência de maracutaias nesse contrato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”