Em entrevista à Rádio Brasil Atual, deputada fez críticas à aliança com o PP, mas disse que continua na chapa de Haddad
São Paulo – A deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP), que na semana passada confirmou sua candidatura à vice-prefeita de São Paulo, na chapa encabeçada pelo petista Fernando Haddad, disse sentir constrangimento e desconforto com a entrada do Partido Progressista (PP), do deputado Paulo Maluf, na coligação, mas descartou desistir da disputa.
“Não sou de recuar. Vou manter a decisão, porque é uma decisão partidária. Vou me empenhar e fazer o melhor que puder para dar minha contribuição, mas vou procurar demarcar campos. De um lado está o seu Maluf; de outro lado estaremos nós e os setores da sociedade que não concordam, ao meu ver, com essa aliança”, disse, em entrevista à Rádio Brasil Atual.
Erundina ressaltou que a decisão de incluir Maluf na coligação foi à sua revelia e representa “um desestímulo”, mas afirmou que seguirá a campanha normalmente.
Ouça a entrevista completa de Luiza Erundina:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”