Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Serra e os Gerentes que irão administrar São Paulo! - por Marcos Doniseti!

Serra e os Gerentes que irão administrar São Paulo! - por Marcos Doniseti!


Nesta primeira semana de campanha eleitoral, o candidato do PSDB à prefeitura de São Paulo, José Serra, prometeu nomear gerentes para administrar os hospitais, escolas, creches, etc, prefeitura paulistana. Com isso, os serviços públicos municipais irão se transformar na oitava maravilha do mundo, segundo o ex-prefeito da capital paulista, à qual abandonou após meros 15 meses de governo (?).

Bem, com o objetivo de colaborar com essa brilhante iniciativa do candidato tucano à prefeitura paulistana, aqui vão as minhas sugestões de nomeação para o Serra:



1) Nomear gerentes para todas aquelas creches que o Kassab prometeu construir e que jamais foram feitas;


2) Nomear gerentes para os 5 corredores exclusivos de ônibus que Kassab prometeu construir e que nunca saíram do papel;


3) Nomear gerentes para os 3 hospitais que o Kassab prometeu levantar em seu segundo mandato e que também não foram construídos. 


Viram como a nomeação de gerentes irá resolver os principais problemas da capital paulista, caros leitores deste modesto blog?


Isso, sim, é que é candidato à prefeito de São Paulo...


E não se esqueçam: Kassab é Serra! Serra é Kassab!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”