PSDB pretende distribuir 652 mil exemplares de um jornal que compara
Celso Russomanno a Fernando Collor e Celso Pitta. O material é dirigido
ao chamado “centro expandido” de São Paulo.
O PSDB partiu para o tudo ou nada na disputa municipal em São Paulo,
numa decisão que reforça a campanha negativa de José Serra contra os
adversários. Depois de vender na propaganda eleitoral a ideia de que
José Dirceu e Delúbio Soares voltarão ao poder se Fernando Haddad for
eleito, ele agora parte para cima do líder Celso Russomano, que tem 35%
das intenções de voto.
Campanha de José Serra distribuirá 652 mil exemplares de jornal que
associa imagem de Russomanno à de Collor e Celso Pitta. Foto: edição/247
O partido mandou rodar nada menos do que 652 mil exemplares de um
jornal, comparando o candidato do PRB ao ex-presidente Fernando Collor.
Nas simulações de segundo turno do Datafolha, Russomano teria 57% contra
31% de José Serra.
Leia na coluna de Vera Magalhães, da Folha:
Artilharia pesada
O PSDB pretende distribuir 652 mil exemplares de um jornal que
compara Celso Russomanno a Fernando Collor e Celso Pitta. O material é
dirigido ao chamado “centro expandido” de São Paulo, região na qual o
candidato do PRB avança sobre o eleitorado tradicionalmente simpático a
José Serra.
O impresso, de quatro páginas, é intitulado “Dez fatos que você
precisa saber” e traz fac-símiles de reportagens já publicadas na
imprensa contra Russomanno, líder nas pesquisas.
Direto ao ponto Além dos recortes de reportagens, há pequenos resumos
explicativos para cada caso. Na contracapa, o informativo arremata:
“São Paulo não quer um novo Collor ou um novo Pitta. Quer experiência”.
Mala-direta Não há referências diretas a Serra no jornal, cujo
expediente será assinado pela direção estadual tucana. O partido negocia
com os Correios a entrega domiciliar dos exemplares.
Brasil 247
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