Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 18 de setembro de 2012

MITT ROMNEY CONFESSA EM VÍDEO QUE ELE NADA FARÁ PELA PAZ ENTRE PALESTINOS E ISRAELENSES

O SENHOR FAROESTE QUER PRESIDIR OS EUA - RUIM COM OBAMA, MUITO PIOR COM ROMNEY

O vídeo, divulgado no site da revista Mother Jones, foi gravado durante evento para a arrecadação de fundos destinados ao Candidato Mitt Romney. Nele, Mitt deixa evidente que, no que depender de sua vontade, nada será feito no sentido de trabalhar pela PAZ no Oriente Médio. Na visão do Republicano o problema são os PALESTINOS, são eles, e só eles que não querem a PAZ e desejam destruir ISRAEL. 

Mitt é de fato o candidato ideal para quem aposta em GUERRA E CONFRONTOS para resolver as diferenças. Os belicistas encontraram em quem votar.

Resumo de Matéria do Estadão
Questionado sobre o "problema palestino", Romney afirma que os palestinos estão "comprometidos com a destruição e eliminação de Israel" e que "o caminho para a paz é quase impossível de percorrer".

"Você espera algum grau de estabilidade, mas é preciso reconhecer que esse é um problema que continuará sem solução, e aí chutamos a bola para o outro lado do campo e esperamos que, no final, de alguma forma, alguma coisa aconteça e solucione a questão."

A Mother Jones também cita Romney dizendo ser contra propostas de pressionar o governo israelense para que abra mão de territórios de maneira a viabilizar uma solução de dois estados com os palestinos. "A ideia de pressionar os israelenses a desistirem de algo para fazer com que os palestinos ajam é a pior ideia do mundo", disse o candidato, segundo a revista.

LEIA + AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”