Diretor-executivo de emissoras de rádio e de um canal de TV em Manaus, o radialista Ronaldo Tiradentes, 49, disse que o senador Alfredo Nascimento (PR-AM) "é um covarde". Tiradentes rebateu a acusação do ex-ministro dos Transportes de que o radialista planta denúncias contra o empresário Gustavo de Morais Pereira, filho do político.
"Ele nunca refutou o que eu disse porque não tem como desmentir", disse Tiradentes.
"Desafio ele [Nascimento] a explicar como o filho formou tantas empresas e juntou um patrimônio de R$ 70 milhões", afirmou.
Tiradentes é diretor da CBN Manaus e âncora de um programa na emissora. Ele ainda se declara "inimigo número um" de Nascimento e faz críticas ao ex-ministro em um blog.
O radialista disse que o senador deveria abrir os sigilos fiscais do filho e de suas empresas.
Ronaldo Tiradentes foi deputado estadual, eleito em 1990 pelo PDC e reeleito em 1994 pelo PPB. Em 1995, assumiu a Secretaria de Comunicação do governo de Amazonino Mendes (PTB), ficando no cargo até 1997.
Em 2003, sua família ganhou a primeira concessão de rádio no Amazonas. Hoje, a família dele é proprietária da rádio CBN em Manaus e Porto Velho (RO). Neste ano, a família ganhou a concessão da emissora de TV Tiradentes.
Do Informpb
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”