Guerrilheiro Virtual

domingo, 9 de outubro de 2011

Guevara: 44 anos, hasta siempre

"Não há fronteiras nesta luta de morte, nem vamos permanecer indiferentes perante o que aconteça em qualquer parte do mundo. A vitória nossa ou a derrota de qualquer nação do mundo, é a derrota de todos."
(Che Guevara)



Hoje, se completam 44 anos da execução de Che Guevara, em La Higuera, na selva boliviana. Quase meio século não foi o suficiente para que se apagasse um símbolo que, semmarketing, sem empresas, sem publicidade, continua a correr o mundo e conservar-se jovem. Recebi e compartilho com você a montagem feita sobre um clip da cantora e atriz francesa Nathalie Cardone, com a música “Hasta Siempre”, de Carlos Puebla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”