Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Justiça bloqueia bens do ex-prefeito Nedson

 


O juiz Emil Gonçalves, da 2ª. Vara de Fazenda Pública de Londrina, concedeu liminar indisponibilizando os bens do ex-prefeito Nedson Micheletti (PT) e do ex-secretário e atual vereador, Jacks Dias (PT) proposta pelo Ministério Público com relação as irregularidades ocorridas no contrato da prefeitura de Londrina com a SP Alimentação, entre 2006 e 2009.

Segundo o promotor Renato Lima Castro, o MP acusa suposta cobrança de propina na licitação e o recebimento de uma comissão mensal que variava entre 5% e 8% do valor total da fatura.

O Ministério Público acusa Dias e o ex-prefeito Nedson Micheleti (PT) de terem “acrescido indevidamente ao patrimônio (pessoal)” R$ 1 milhão por conta das supostas irregularidades na merenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”