Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 31 de julho de 2012

O PSDB É UM "MACACO" QUE NÃO OLHA PARA O SEU RABO

E O CLAMOR POPULAR JÁ DEFENESTROU FERNANDO HENRIQUE CARDOSO

Se o PSDB e seu "TUCANO MOR" tivessem um pingo de senso de auto-crítica, não pronunciariam a palavra "MENSALÃO".

Se é que o "mensalão" existe, a prática foi inventada pelos tucanos do PSDB. Marcos Valério foi "introduzido" no cenário político brasileiro, por  (Eduardo Azeredo - PSDB-MG). 

As denúncias referentes ao VALERIODUTO TUCANO/MENSALÃO DO PSDB, eufemisticamente chamado pela Mídia partidarizada e tendenciosa de MENSALÃO MINERO, precedem ao fato relacionado à - AP 470 - que agora chega ao julgamento pelo STF. E o nome de FHC aparece lá, como tendo recebido dinheiro. Se recebeu ou não, esperamos que a Justiça um dia decida.

Fernando Henrique Cardoso - Odiado pelos aposentados, pelos servidores públicos - pelos trabalhadores em geral - Especialmente pelos PROFESSORES - MESTRES - CIENTISTAS - PESQUISADORES - Visto que durante o seu governo - Ele dizimou a estrutura científica brasileira - se mostra um oportunista, ao vir pedir que o STF "ouça a opinião pública". 

Se FHC desse mesmo importância a OPINIÃO PÚBLICA, ele, que saiu escorraçado do governo, que nos legou o mais escandaloso caso de acusação de negociata de votos para que rasgando a CONSTITUIÇÃO se reelegesse, numa ação de caudilhismo explícito, e que ainda patrocinou a PRIVATARIA TUCANA, que ainda há de ser julgada, ficaria calado, respeitando a inteligência dos brasileiros, que na quase totalidade, não o suportam.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”