Se José Serra (PSDB) quer discutir "valores" e "mensalão", poderia começar explicando as dezenas de telefonemas entre seu comitê FINANCEIRO e Cristiano Paz (sócio de Marcos Valério), nas eleições de 2002.
Quanto eram os "valores" tratados? O povo quer saber.
Quanto eram os "valores" tratados? O povo quer saber.
A matéria acima foi publicada no Portal Terra (aqui). Nos arquivos digitais do jornal Estadão (só para assinantes) do dia 10/10/2005 também contem a reportagem.
E aí, Dr. Gurgel, cadê as investigações e a denúncia junto com os outros casos? Por que parou? Parou por que?
E aí, Estadão? Vai fazer jornalismo e seguir as notícias, entrevistar os envolvidos e quem investigou, ou vai aceitar só a versão oficial do Serra e dizer "esqueçam o que escrevi"?
Leia também:
- Bomba! Aparece gente do Serra ligada ao 'mensalão'
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”