Surpreendentes as declarações do secretário-geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho. Pela primeira vez, um alto integrante da administração Dilma Rousseff criticou o comportamento da mídia, afirmando que “tem dúvidas” de que a mídia contribua para uma formação cidadã. Respondendo a uma pergunta, Carvalo disse que fazia “uma crítica severa” ao comportamento dos meios de comunicação e ressaltou que ela reagia de maneira “fulminante” a reação dos meios de comunicação à tentativa de criação de um conselho de normatização para o setor.
“O ministro Franklin Martins paga o preço até hoje”- disse Carvalho, segundo matéria de O Globo, negando que houvesse um “viés autoritário” na proposta formulada pelo ex-ministro.
Parece que há alguém no Planalto que não nutre tantas ilusões sobre o comportamento da mídia empresarial brasileira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”