Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 19 de junho de 2012

Por segurança, juiz afastado pediu carro blindado e 3 meses no exterior

“Magistrado, que autorizou prisão de Cachoeira, diz se sentir ameaçado. Em documento, ele relata que família sofreu 'ameaças veladas' de policiais.

Do G1

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região divulgou ofício (leia aqui a íntegra) em que o juiz Paulo Augusto Moreira Lima, que autorizou escutas da Operação Monte Carlo e também a prisão do bicheiro Carlinhos Cachoeira, pede para deixar o caso e se diz sob ameaça. O magistrado foi afastado do processo nesta semana.

No pedido encaminhado à Corregedoria do TRF-1, feito no dia 13 de junho, o juiz Paulo Augusto relata que havia solicitado, em fevereiro, carro blindado mesmo em horário fora do expediente e viagem de três meses para o exterior a partir de setembro. A justificativa foram ameaças sofridas por ele e familiares.”
 
Matéria Completa, ::AQUI::
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”